Casal Presidente

Informativo Mensal
janeiro 6, 2020
Pedidos de Oração
janeiro 6, 2020

Casal Presidente

Casal Presidente

 

   Pastor Claudio e Missionária Noemi

O Pastor Claudio nasceu no município de Duque de Caxias-RJ, com dois anos de idade perdeu sua mãe, vitimada pelo câncer, desde então foi criado pelo seu pai e sua madrasta com quem sofreu muito por causa do ódio e dos maus tratos. Aos sete anos foi morar com sua avó materna, que era serva do Senhor, na cidade de Niterói-RJ. Após o falecimento de sua avó envolveu-se com o submundo das drogas e outras iguarias que o mundo oferece. Já com 27 anos, no dia 18 de março de 1981 vê-se diante da decisão mais importante de sua vida, quando recebe da parte de Deus uma nova oportunidade e assim tem um encontro real e verdadeiro com Cristo. Durante dois anos servindo a Jesus Cristo abriu igrejas na cidade de Niterói e ganhou muitas almas para o Senhor.

A Missionária Noemi, aos nove anos foi da cidade de Corumbá-MT para Niterói-RJ com sua família. Com o casamento, esses servos do Senhor uniram e aumentaram suas forças a fim de continuarem trabalhando para o engrandecimento do Reino de Deus nesta terra. Tiveram dois filhos Natalia e Walter Claudio.

Obedecendo à ordem divina vieram para a cidade de Campinas-SP no ano de 1990, onde após a miraculosa cura de sua filha de um câncer, Deus ordenou-lhes em sonho que abrissem a primeira igreja, fundando assim o Ministério Vila Georgina, que tem acrescentado pastores, evangelistas, missionárias, diáconos, diaconisas e muitos outros servos e servas na Seara do Mestre.

Hoje, com mais de trinta anos de união, dedicam suas vidas em tempo integral à Obra do Senhor. A história deste casal é marcada por lutas e muitas vitórias, por isso a frase que os define e que virou o slogan do Ministério Vila Georgina é “Lutando e Vencendo!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *