História do Ministério
A história da Assembleia de Deus – Ministério Vila Georgina, se inicia com a vinda de seus fundadores, Pastor Claudio e Missionária Noemi Macena com seus filhos Natalia e Walter Claudio, da cidade de Niterói-RJ para Campinas-SP, em obediência uma ordenança do Pai: “Vai para a cidade que estou lhes enviando, lá vos darei a vitória e abrirei todas as portas”.
Sua filha, diagnosticada com leucemia, um tipo de câncer, começa um tratamento, que segundo os médicos teria duração de dois anos e meio com apenas 30% de chance de sobrevivência. Quando já não restavam forças, a promessa de cura feita ainda em sua cidade de origem veio a se cumprir.
Com oito meses de tratamento Natalia recebe a cura divina, e a partir desse momento a primeira porta se abre.
Em 24 de março de 1991 inaugura-se a primeira igreja no bairro Vila Georgina, na cidade de Campinas-SP, daí se origina o nome do Ministério: Vila Georgina.
Nos anos seguintes outras portas foram-se abrindo. Atualmente, nossas igrejas são: Vila Georgina, Parque Itajaí IV, Jardim Aeroporto e Jardim Planalto de Viracopos, na cidade de Campinas-SP; e Vila Santana, na cidade de Botucatu-SP.
A promessa é de que as tendas continuem se alargando, por isso esperamos em Deus, nosso Senhor, para que em Seu tempo, cumpra todas as Suas Palavras.